A bolsa térmica para carnes personalizada com a marca de boutique está super em alta. Os açougues já não são mais os mesmos. Logo que os empresários deram atenção a ele, o local onde podíamos ver carnes penduradas em ganchos mudou. Renomeados de “açougue” para “boutique de carne”, a nova tendência é um lugar de compra de carne que
seja confortável ao cliente.
Ou pelo menos esse é o pensamento dos empresários envolvidos na renovação dos açougues. Neste artigo falaremos sobre o que são as boutiques de carne, desde que surgiram recentemente até o que elas demandam até o momento.
Boutiques de carne: o que são esses lugares?
O principal tema deste texto deve ser melhor esclarecido. Qual é a diferença entre um açougue e uma boutique de carne? Basicamente, uma boutique de carne é um açougue melhorado. Em outras palavras, a qualidade do produto, o modo como a carne é tratada e o atendimento ao cliente mudam drasticamente.
Nos estabelecimentos comuns, podíamos observar carnes penduradas ou estiradas no balcão para serem retiradas. Entretanto, esse pensamento mudou de tempos para cá.
Nas boutiques de carne, o produto vem cortado e embalado. Além disso, as carnes costumam ser temperadas e são guardadas nos freezers. O que muda bastante entre os açougues e as boutiques é o modo de operação.
A ideia principal dos locais modernos é garantir que a tradição proposta pelos açougues – de ser um local carniceiro – seja quebrada. Segundo empresários que deram o nome aos açougues modernos, o consumidor não busca só bons produtos. A experiência no ato da compra do produto também conta. E se isso estiver correto, as boutiques de carne vêm para suprir essa lacuna. Ainda assim, elas precisam parecer um shopping center. Do mesmo modo que você compra roupas em lojas que têm uma boa ambientação, o açougue também deveria funcionar assim.
Não somente na questão da ambientação esses novos lugares inovam. Eventos, degustações e aulas aparecem nas boutiques. Apesar de ser um mercado novo, e ter um público-alvo muito específico, a aposta é no sucesso futuro.
O oferecimento de um local completo, onde se pode degustar carnes, aprender novos modos de temperar ou compreender os cortes realizados na carne, envolve um risco, mas que vale a pena.
O Brasil, atuando como um dos maiores produtores de carne, apresenta um mercado muito forte de consumidores. Assim sendo, optar por seguir a tendência das boutiques de carne acaba sendo uma boa alternativa.
Bolsa térmica para carnes personalizada
Dentro de uma boutique de carne, é essencial oferecer meios para que o cliente transporte o seu produto. Nesse sentido, a bolsa térmica para carne personalizada cumpre o seu papel.
Oferecendo ao cliente essas bolsas, ele a guarda em casa e utiliza quando precisa. Portanto, ser ecológico também se relaciona com isso. Produtos que antes seriam transportados por sacolas plásticas, hoje podem ser levados por uma durável bolsa térmica para carnes personalizada, que ainda fortalece a marca da boutique.
Além de manter a qualidade do produto, você ainda coopera para a sustentabilidade.
Disponível neste modelo, a bolsa térmica para carnes pode ser personalizada. Surpreendentemente, pode incluir compartimentos, logos e ser colorida de diferentes maneiras. Além disso, a capacidade dessas bolsas costumam ser de 20 litros. Para se ter uma ideia, ela ainda pode ser utilizada para carregar bebidas além da carne.
Produzida em nylon, ela suporta até 16 latinhas com gelo. Ela pode ser personalizada com serigrafia, método para estampar a marca da empresa.
Além de tudo isso, com a tendência das boutiques de carne, a térmica possibilita uma melhor retenção de clientes, cem conjunto com o atendimento e a estrutura oferecida a eles. Para ver quais são os modelos disponíveis, acesse nossa categoria de bolsas térmicas e bolsa térmica para carne personalizada.